
Belinda chega no dia 30 de maio em São Paulo. Já no dia seguinte grava participação no programa da Hebe no estúdios do SBT. Outras apresentações em programas de rádio e televisão estão sendo marcadas.
Belinda só irá deixar o Brasil no dia 6 de junho, depois de uma semana fazendo promoção em nosso país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário