
Yasmin Lucas estava a 8 anos sem gravar um cd, mais agora em 2010 a cantora Pop Teen que ficou em 1º lugar como grande aposta brasileira volta com um CD cheios de faixas românticas, Yasmin Gravou um Dueto com o canto do harmonia do Samba Xanddy a musica se chama Dia de Domingo que é composição de Tim Maia, O Novo cd da Yasmin será lançado em Maio e já esta prontinho esperando o lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário